Cirque du Soleil, está no Brasil com o espetáculo “Amaluma”

Aline, quero viajar leva grupo ao Cirque du Soleil em São Paulo:

 

Por Mariluci Schiavetto

“Aline Quero Viajar” reuniu no dia 15 de novembro, um grupo formado por 30 pessoas, das cidades de Matão, Araraquara, São Carlos e Descalvado para prestigiar “Amaluna”, mais um espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil. As apresentações em São Paulo irão até o dia 17 de dezembro. De 28 de dezembro a 21 de janeiro de 2018, eles estarão na capital carioca!

“A viagem em si foi maravilhosa! Eu fui para o Cirque du Soleil pela fama, mas nunca havia imaginado que pudesse me surpreender desse tanto! O espetáculo foi lindíssimo! E ir com a Aline, foi um espetáculo a parte! Saber que alguém está coordenando e administrando nossos horários, locomoções, local do espetáculo e tudo mais me deixou muito tranquila e confortável. Viajar em grupo é sempre muito bom para conhecer novas pessoas e conhecer melhor as que já conhecia! Eu pretendo fazer mais viagens desse tipo e super indico!”
Naiara Rezende – São Carlos/SP

“A experiência foi inesquecível, foi a realização de um sonho! Adoramos a viagem, tudo muito organizado e tranquilo. Quando chegamos ao Parque Villa Lobos, a Aline sempre atenciosa, nos deu todas as orientações para prestigiarmos o espetáculo com toda tranquilidade. O espetáculo é maravilhoso, só quem assiste sabe o quando é emocionante! Ficamos sem piscar! A perfeição com que os artistas executam os movimentos é de tirar o fôlego! O que mais gostamos foi a interação do público com os artistas durante a apresentação”.
Marlene Schiavetto e o filho Bruno – Matão/SP

O espetáculo
Amaluma estreou em 2012, na cidade de Montreal/Canadá. De lá pra cá, já passou por mais de 30 cidades em 10 países. Com duração de 130 minutos, Amaluna é o nome da misteriosa ilha governada por deusas e guiada pelos ciclos da lua onde a história mágica se desenrola. O nome é a fusão das palavras ama, “mãe” em muitas línguas, e luna, “lua“, um símbolo da energia feminina que protege nosso planeta.
O Cirque du Soleil conta com uma produção impecável. A estrutura montada é de cair o queixo e os artistas são de altíssima performance. Ao entrar, um espetáculo de cores, luzes e decoração: painéis para que você tire fotos, lojinha com suvenires, balde de pipoca.
Quando o espetáculo começa, a emoção toma conta: jogo de luzes e cores, palco giratório, saltos mortais, acrobacias, sinergia, concentração, danças, maquiagens perfeitas, figurino impecável, flexibilidade corporal e até mergulhos em uma taça de água enorme, que serve como ferramenta de acrobacia, deixam a plateia em êxtase.
Amaluna mexe com as emoções. A cada novo movimento dos artistas, que se arriscam em suas acrobacias, o coração acelera e a respiração fica mais forte. Cada movimento é mágico, impecável, estudado e inesquecível.
O elenco é formado por 46 artistas, sendo a maioria mulheres. Somando com a equipe de produção, são 110 profissionais de 18 países, 90 caminhões são necessários para transportar cerca de 2 mil toneladas de equipamentos utilizados no show, Já pensou?
Para montar toda a estrutura do teatro são necessários cinco dias. Para desmontar? Mais três dias!

Gostou da matéria? Compartilhe com um amigo!

Quer viajar em grupo? então diga: Aline, quero viajar!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *