História de Amor – Parte IV Compartilhando a história.

Maira e Guto tiveram sua história contada no Jornal da Cidade de Matão – SP onde residem, uma página no jornal A Comarca chamado Casando Maria (by Silmara Lacerda), em comemoração ao dia dos namorados.

Um pedacinho do que foi contado no jornal por Maira:

“hoje o que temos é saudade. Saudade de um dia que ficou para sempre marcado nas nossas memórias e corações. Saudade do dia mais lindo que Deus nos presenteou. E temos seguido assim, sendo felizes a cada dia, companheiros nas vitórias, nas lutas (porque elas aparecem sim!), apoiando um ao outro e fazendo valer a pena cada dia dos quase 10 anos que esperamos para o nosso casamento. Já são 03 anos e meio desde que nos casamos e todos dias conversamos sobre o quanto valeu a pena ter esperado, o quanto ele me faz feliz e o quanto eu o faço também. Meu marido é uma pessoa maravilhosa, daquelas que dá vontade de guardar num potinho, sabe? Tão paciente, tão cuidadoso, tão carinhoso… Daqueles que, mesmo depois de 13 anos juntos, ainda abre a porta do carro, ainda fala todo dia sobre o amor dele por mim, daqueles que mandam mensagens lindas todas as manhãs.

Costumamos falar para as pessoas se casarem sim! Acho que vamos meio na contramão do mundo, porque ouvimos muito os conselhos para não se casarem. Mas, desde que seja com a pessoa certa, desde que as atitudes sejam tomadas corretamente, desde que haja espaço para falar e para ouvir também e, para os que acreditam, desde que haja Deus, não tem como não dar certo! ”

Maira e Guto, parabéns por essa união e companheirismo.

Agradeço por compartilhar essa linda história comigo e com meu leitores.

 

Agradecimentos:

Maira e Guto protagonistas da história de Amor;

Professora Beth e colegas do Senac São Carlos –  Curso Comunicação Escrita e Revisão Gramatical, que me ajudaram na evolução da escrita e revisão dos artigos.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *