Experiência Foz do Iguaçu – Grupo Super Animado – Famílias Constantino, Pereira, Guimarães e Mondini.

Eita grupo animado, aproveitam a cada momento da viagem, aproveitam a companhia, os sorrisos e a diversão já é garantida antes do embarque.

Vou primeiramente apresentar os amigos viajantes do grupo: Fagner Pereira , Renata Constantino, Wanderley Constantino , Maria Mondini Constantino , Nikolas Constantino , Cleoguimar Guimarães , Leonildo Mondini e Arlete Geraldo Mondini.

A Renata estava contando que quando ficou decidido que o destino seria Foz do Iguaçu, o Fagner (jornalista da família) não gostou muito da ideia, mas era voto vencido na escolha. Pois fizeram em anos anteriores 2013 e 2014 viagens para Santiago e Buenos Aires e Fagner queria continuar na mesma linha. No qual o destino seria o Uruguai, resmungou um pouco, mas logo desencanou. E para surpresa, ele é um dos que mais fala desse passeio e o quanto gostou.

Palavras Fagner: “Esse passeio queimou minha língua, não imaginava o quanto é bonito esse lugar, volto aqui fácil”.

*Olha que vídeo legal feito por Fagner (jornalista da família que registra tudinho).

Vídeo – Passeio Macuco Safari.

Adorei o vídeo e o melhor conforme a Renata falou no vídeo: Dica: não comprem capa, para que? kkkkkk

Levaram um pequeno susto, mas fez parte da diversão. O Barco saiu da plataforma e após alguns minutos de navegação um dos motores parou de funcionar, acharam que iam voltar para trocar, mas outro barco veio para o socorro e fizemos a troca no meio do rio mesmo. Sendo que a profundidade, segundo condutores naquele local era de 10 metros e com uma correnteza bem forte. No vídeo acima está tudo registrado.

* Mais dicas sobre Foz do Iguaçu:

Todos os pontos turísticos são legais sem contar que ainda conseguem ir até o Paraguai em cidade Del Leste e em Puerto Iguazu na Argentina.

Conheça o Parque Nacional e das Cataratas do lado Argentino, passeio esse que tem que ser feito para notar as diferenças entre as quedas.

A parte gastronômica indico o restaurante no parque Nacional “Porto Canoas” é perfeito, lugar agradável em um ambiente climatizado e com estrutura top. O jantar italiano no Hotel Bela Itália também é um local que deve ser incluído no roteiro do viajante, além do Rafain, Churrascaria Búfalo Branco e Churrascaria La Cabaña.

Batendo um papo com Renata, ela comentou: Fizemos bastante coisa que outros viajantes deste mesmo destino não foram, conhecemos a Usina Hidrelétrica de Itaipu de dia e a noite com a bela apresentação da iluminação, o jantar no Catamarã na represa de Itaipu, Parque das aves que foi muito legal a experiência de andar no meio dos pássaros, tirar foto de perto e até com uma das aves no caso Arara nos braços.

Curta a viagem desde a escolha do destino, pois a viagem começa aí.

*Foto Renata Constantino e Fagner.

*Fagner no Parque das Aves.

* Usina Hidrelétrica de Itaipu

* Para finalizar, linda Imagem das Cataratas.

Grupo de Amigos Viajantes (Fagner , Renata, Wanderley , Maria , Nikolas , Marron , Leonildo  e Arlete), agradeço por terem compartilhado essa divertida experiência em Foz de Iguaçu com todos nós. Obrigada !

E QUANDO QUISER VIAJAR: DIGA: ALINE, QUERO VIAJAR!

Gostou? Compartilhe!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.