História de Amor – Parte I – Como nos conhecemos.

Mês de maio é o mês das noivas e junho é o mês dos namorados, para essas datas escolhi uma linda história para compartilhar com os leitores.

Agora vou lhes contar uma bela história de amor, companheirismo e cumplicidade de dois jovens: Maira e Luiz Gustavo “o Guto”.

Maira tem hoje 26 anos, é formada em contabilidade e exerce a profissão de agente técnico e administrativo. Uma mulher muito bonita, delicada e afável.

Guto hoje com 27 anos, exerce a profissão de publicitário. Um eterno romântico, cheio de idéias e sonhos.

Ah não poderia deixar de contar, um casal que ama viajar, conhecer lugares e experiências novas.

Eles se conheceram muito jovens no ano de 2004, em um acampamento de carnaval da igreja. Maira com 13 anos e Guto com 14. Começaram a namorar quase um mês depois, passando desafios, conquistas e alegrias juntos.

Maira comenta que:

“por sermos muito jovens, o tão sonhado e planejado casamento era ainda um sonho bem distante. Depois do ensino médio viria a faculdade e junto com tudo isso precisávamos conseguir um trabalho para sustentar a nossa nova família…  E essa era uma grande preocupação que a gente tinha. Cada vez que parávamos para pensar nisso, ficávamos um pouquinho mais tristes, pois já tínhamos a certeza do nosso sonho e o quão longe ele estava.
Depois de 7 anos de namoro, com uma surpresa linda, ficamos noivos. Quando ele me pediu em namoro, estudávamos na mesma escola, mas em períodos diferentes. Ele foi até mim, num intervalo das aulas, sentamos perto da cantina e lá ele me fez o pedido de namoro. Para noivar não foi diferente! rs Num sábado à noite, já combinado com o diretor e o caseiro da escola, por volta das 21 horas, ele me buscou em casa, vendou meus olhos, andou comigo um pouquinho até chegarmos no destino, até então, desconhecido por mim. Entramos na escola, sentamos no mesmo lugar onde havia sido feito o pedido de namoro, e, quando ele tirou minha venda, estava ele lá: com as alianças e o pedido mais lindo.

 

Querem saber mais sobre essa linda história, casamento, lua de mel….. continuem acompanhando o Face e Blog de Aline, quero viajar!  E até a próxima história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.