História de Amor – Parte II – Casamento.

Retomando aquela história de amor que comecei a contar, Maira descreve sensações em realizar um sonho, o Casamento. E com esforços, dedicação, companheirismo e muito amor, chega o grande dia.

Maira conta emoções do casamento:

“certa vez ouvimos que um tempo legal para ficar noivo de alguém era, em média, 02 anos. E, numa noite de conversas, resolvemos colocar uma meta de data para o nosso casamento. Engraçado é que ele ainda estava no terceiro ano da faculdade e eu no primeiro. Com nossos salários, mal conseguíamos pagar nossas contas rs, mas lá fomos nós, nos aventurar no planejamento. Nesse meio tempo, sentimos o cuidado de Deus em todos os sentidos. Ele nos abençoou tanto que, mesmo com aqueles orçamentos altíssimos que surgem quando os fornecedores ouvem a palavra “casamento”, fomos conseguindo planejar e organizar as coisas para o nosso grande dia (nossos pais nos ajudaram muito nessa etapa). O planejamento durou um ano e seis meses mais ou menos e, quando nos demos conta, lá estávamos nós, no dia 30 de novembro do ano de 2013, num lugar todo lindo, numa cerimônia ao ar livre tão abençoada, com um céu tão maravilhoso e tanta gente querida prestigiando mais esse passo das nossas vidas. O tempo passou tão depressa que, num piscar de olhos lá estava eu no meu vestido branco, acompanhada pelo meu pai, entrando por uma passarela num campo todo enfeitado com gipsofila vendo, logo à frente, a pessoa com quem eu escolhi ficar todos os dias da minha vida, “até ficarmos enrugadinhos e a respiração nos faltar”, como dissemos nos nossos votos. Foi uma tarde/noite incrível. Tudo maravilhoso, conforme nós havíamos sonhado um dia! Ah! Não posso deixar de mencionar, nossos fornecedores foram maravilhosos”.

 

Na foto abaixo, Guto e Maira dançando tango no casamento. Trocaram a tradicional Valsa pelo Tango. Quem adivinha qual foi o destino de lua de mel?

 

Acompanhem a próxima matéria no face e blog de Aline, quero viajar!

E saibam mais sobre o destino de lua de mel.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.