História de Amor – Parte III – Lua de Mel

Prosseguindo com  a história de amor, Maira conta o motivo na escolha do destino de lua de mel.

A linda cidade de Buenos Aires!

Maira fala:

“como destino de lua de mel, escolhemos a cidade de Buenos Aires, na Argentina. Nos apaixonamos pelo tango (que, por sinal, dançamos um pouquinho no lugar da tradicional valsa) e queríamos ir para lá para ver de pertinho essa dança tão maravilhosa”.

Ficamos 5 dias hospedados no hotel Nogaro. Um hotel muito bem localizado (pertinho da casa rosada e da Rua Florida) e com um pessoal muito atencioso.

Fizemos vários como passeios, conhecemos o Caminito, os pontos históricos, o obelisco e várias outras partes da cidade. Em um dia, almoçamos no Café de Los Angelitos e tivemos a oportunidade de dançar tango no palco com os dançarinos argentinos numa miniaula que eles nos ofereceram. Também visitamos o estádio do Boca, o La Bombonera, que nos trouxe uma sensação incrível. Outro passeio muito legal que fizemos foi o jantar na esquina de Carlos Gardel, onde foi apresentado o verdadeiro tango argentino num show incrível e ao vivo.

*Estádio do Boca –  La Bombonera

Procuramos também conhecer a cidade a pé. Andamos muito!

Fomos à flor de metal, conhecemos a faculdade de direito e um destino que não nos agradou muito, o famoso cemitério da Recoleta, local onde a famosa Evita Perón está sepultada.

* Flor de Metal

 

Conhecemos o Porto Madeiro, o zoológico Temaiken (que é lindíssimo) …

A única coisa que estranhamos um pouco foi a culinária. Lá, eles são muito habituados à carne (que realmente é sensacional – se for até lá, prove o bife de chorizo), mas sentimos muita falta das verduras e das saladas. Ah! Também estranhamos muito o trânsito – uma bagunça para a minha cabeça! Sem dúvidas, indicamos o lugar para outras pessoas. Até nós mesmos pretendemos voltar para lá um dia e aproveitar um pouquinho mais daquilo que já conhecemos e também poder fazer outros passeios que não conseguimos dessa vez – confesso que o nosso cansaço não nos deixou aproveitar todos os lugares!

 

Estão gostando da história? Se sim, compartilhe!!! 

Não percam, acompanhem mais histórias e mais detalhes sobre dicas de Buenos Aires.

E quando quiser viajar, fale: Aline, quero viajar!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.