Você sabe a importância do Consultor de Viagens?

QUEM NÃO QUER FAZER UMA VIAGEM PERFEITA, TRANQUILA, SEM IMPREVISTOS E SEM PREOCUPAÇÕES? 

O Consultor de Viagens pode ajuda-lo a adequar seu roteiro de viagens conforme suas necessidades e sonhos.  Ele conhece você, o hotel que gosta, o lugar que quer conhecer, qual o destino pode oferecer uma estrutura para sua família, quais as dicas para facilitar sua viagem., entre outras informações.

Vou contar algumas casos que sem algumas informações do Consultor de Viagens, o amigo cliente teria tido muita dor de cabeça.

Caso 1 – Perdi minha bagagem.

Marta chegou no aeroporto de Natal -RN e cadê sua bagagem? Fez um vôo com conexão e sua bagagem extraviou. Porém ela já tinha sido orientada pelo seu Consultor de Viagens, que caso de bagagem extraviada era para avisar primeiramente a companhia aérea e depois acionar imediatamente o seguro saúde nacional de dentro do aeroporto.

Pronto! Procedimentos feitos, a companhia aérea deu 24h para entregar sua bagagem no hotel e o seguro saúde pagou um valor conforme adquirido no contrato, para ela comprar os itens de necessidade básica para passar essas horas até sua bagagem chegar.

 

Caso 2 – Cancelamento de vôos por problemas climáticos. 

Não sei se vocês lembram quando um vulcão entrou em erupção no Chile e as cinzas chegaram até a Argentina? Então, Roberto e sua família  já estavam no aeroporto para o embarque com destino a Buenos Aires, quando a companhia aérea informou que os vôos tinham sido cancelados por causa das cinzas do Vulcão. Mas e agora?

Roberto ligou para seu Consultor de Viagens pedindo orientações do que fazer, pois a atendente da companhia aérea queria remarcar o vôo para próxima semana, mas iriam perder as férias, a viagem. Então o Consultor de Viagens falou com a atendente  pelo celular, conseguiram vôo no próximo dia, dormiram no hotel ao lado do aeroporto. Todos esses trâmites de remarcar passagem aérea, hotel, serviços, se não for feito no tempo certo o Roberto poderia ter perdido parte do seu dinheiro e tempo.

Os casos foram resolvidos com tranquilidade e calma, pois  já tinham sido orientados ou tinha o contato do seu Consultor de Viagens para ajuda-los. 

 Agora o que acha em ter seu Consultor e bora viajar com tranquilidade!

SE QUISER VIAJAR É SÓ FALAR:  ALINE, QUERO VIAJAR!

Gostou do artigo? então compartilhe com um amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.