Que é a Aline?

A Aline hoje…

Me redescobri após 17 anos de trabalho no mercado do turismo. Hoje considero-me uma concierge , alguém que sente imensa felicidade ao ajudar as pessoas em momentos marcantes de suas vidas: as viagens!

Ao longo desses anos pude observar a mudança no comportamento do viajantes: extremamente atarefados, eles não têm mais tempo para ir até uma agência ou passar horas pesquisando na internet pelo melhor hotel, ou  sobre que documentação providenciar para viajar com crianças. Aline, quero viajar! nasceu no momento que eu senti a necessidade desse público.

Meu diferencial? Considero que "meus" viajantes são, antes de tudo, PESSOAS. Adoro pessoas, importo-me genuinamente com elas. E através de diversas experiências percebi que a pessoa-viajante gosta do contato pessoal, pois isso lhe dá confiança e segurança, afinal ele vai confiar a mim um momento muito especial de sua vida, uma experiência que não vai mais se repetir e por isso deve ser aproveitada por inteiro, a cada segundo!

Meu trabalho é cuidar de tudo, absolutamente tudo, para que os viajantes pensem apenas no que é realmente importante para eles: A VIAGEM!  Passaportes, vistos, documentação, passagem, é por minha conta!

Nos últimos anos, o avanço da tecnologia foi imenso e para mim isso foi incrível, pois hoje consigo acompanhar o viajante muito mais "de pertinho",  posso usar o Whatsapp, o Facebook, o Instagram, são canais fantásticos para resolver questões e responder as mais variadas dúvidas que meus clientes têm! Nossa relação também fica mais próxima, trocamos mensagem e fotos em tempo real, eles me contam como estão, isso é muito gratificante!

Que tal me contar seus planos para sua próxima viagem, enquanto tomamos um delicioso café com bolachinhas?